Home Mídia Esportiva Manchester City x Leicester: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Manchester City x Leicester: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Manchester City x Leicester jogam às 12h30 deste domingo (27) em partida válida pela terceira rodada da Premier League

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A terceira rodada da Premier League segue à todo vapor neste domingo, com uma das partidas sendo Manchester City x Leicester. O Torcedores.com mostra em que canal ou plataforma esta partida será transmitida AO VIVO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJWb1M1MDNYNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O jogo entre Manchester City x Leicester será transmitido pela TV e Internet pela ESPN Brasil. Os canais ESPN são tradicionais transmitidores dos jogos do Campeonato Inglês na TV paga, reservando várias das principais partidas da competição

PUBLICIDADE

Por causa dos compromissos na Champions passada, o City só estreou na Premier League na rodada passada, derrotando o Wolverhampton. Na Copa da Liga, os comandados de Pep Guardiola também venceram no meio de semana, batendo por 2 a 1 o Bournemouth.

Mas o treinador catalão tem um dilema no ataque. Gabriel Jesus se lesionou e ficará pelo menos três semanas for. Também sem Agüero, o treinador poderá colocar De Bruyne como atacante ou até mesmo a entrada de Liam Delap para ser o homem de referência da equipe. Sterling também deve pintar na equipe, que tem outros desfalques como Zinchenko, Otamendi, João Cancelo, Bernardo Silva e Gündogan.

São duas vitórias em dois jogos disputados pelo Leicester na atual temporada da Premier League. No mais recente deles, os Foxes bateram o Burnley, mas vem de derrota para o Arsenal em casa na Copa da Liga Inglesa.

Brendan Rodgers também tem alguns desfalques para o jogo deste domingo. Ndidi, Benkovic, Gray, Under e Ricardo Pereira não devem entrar em campo contra o City. Por outro lado, Evans pode ser a novidade do time visitante, reforçando a zaga.

PUBLICIDADE

Confira as prováveis escalações de Manchester City x Leicester

Manchester City

Ederson; Walker, Stones, Aké e Benjamin Mendy; Fernandinho e Rodri; Foden, Mahrez e Sterling; De Bruyne (Delap)

Técnico: Pep Guardiola

PUBLICIDADE

Leicester

Schmeichel; Justin, Evans, Söyüncü e Castagne; Nampalys Mendy, Ayoze Pérez, Praet, Maddison e Barnes; Vardy

Técnico: Brendan Rodgers

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Bizarro! Thiago Silva falha feio em gol sofrido pelo Chelsea; assista