A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) realizou nesta terça-feira um debate sobre o retorno do público ao estádio. No encontro virtual estiveram presentes o presidente da entidade, Rubens Lopes, o secretário da ordem pública, Gutemberg de Paula, o secretário nacional do futebol, Ronaldo Lima, o CEO do Maracanã, Severiano Braga, e o radialista Eraldo Leite.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJWNklaa1gyMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
De acordo com o CEO do Maracanã, Severiano Braga, o protocolo de reabertura do estádio planeja proibir a entrada de crianças e idosos no estádio.
“O Protocolo caminha para não ter menores de 12 anos e maiores de 60 anos no estádio”, disse.
Severiano Braga, do Complexo Maracanã: "O Protocolo caminha para não ter menores de 12 anos e maiores de 60 anos no estádio".
— FERJ (@FFERJ) September 22, 2020
“Ainda não está 100%, mas a gente vem trabalhando para se tudo der certo na primeira semana de outubro a gente receber a população, os torcedores dentro do estádio. A gente realmente precisa dessa conscientização do torcedor, a gente vai dar um passo muito importante, muito grande. Todos têm que fazer, cumprir sua parcela. O torcedor entra com máscara, a gente vai disponibilizar álcool, vai ter a cadeira dele para poder sentar, ele torcer para o clube dele, ficar feliz, ele sair bem”, analisou Severiano.
LEIA MAIS
Aproveitamento, ataque, defesa e mais: veja os melhores times da Série A em 2020
Seleção pode desfalcar clubes da Série A em 24 jogos em 2021; veja quais
Como deve ficar a divisão das transmissões dos campeonatos na TV Aberta?

