Marcos ironiza naming rights e provoca Corinthians após vitória do Palmeiras: “Ainda bem que tá sobrando dipirona agora”

Ídolo do Palmeiras, Marcos não perdeu a oportunidade de alfinetar o rival Corinthians logo após o apito final e mais uma vitória alviverde para a história do Dérbi

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/TV Palmeiras

O ex-goleiro Marcos usou seu perfil no Instagram para ironizar e provocar o Corinthians após a vitória do Palmeiras por 2 a 0, em jogo disputado nesta quinta-feira (10), válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena – aliás, o novo nome do estádio do time alvinegro foi alvo da brincadeira.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Nome novo, batismo novo ….. mas com o mesmo padrinho!! Ainda bem que tá sobrando dipirona por lá agora!!”, brincou o ídolo palmeirense.

O Palmeiras venceu com gols de Luiz Adriano, nos minutos finais do primeiro tempo, após o lateral Fagner espalmar a bola com o braço dentro da área – o juiz marcou pênalti e expulsou o jogador corinthians. Já na etapa final, Gabriel Veron, que entrou aos 15 minutos, e aos 19, após passe de Willian, só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Já na reta final, Danilo Avelar recebeu o segundo cartão amarelo e também foi expulso.

Vale lembrar que o jogo marcou o reencontro das duas equipes após a final do Campeonato Paulista, conquistada pelo time alviverde após disputa de pênaltis.

Com a vitória, o Palmeiras chegou a 16 pontos e segue como o único time invicto no Campeonato Brasileiro – a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo está quatro pontos atrás do líder Internacional. O Corinthians, por sua vez, segue com nove pontos e na segunda metade da tabela de classificação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nome novo, batismo novo ….. mas com o mesmo padrinho!! Ainda bem que tá sobrando dipirona por lá agora!! 😂😂👍🙏

Uma publicação compartilhada por MARCOS R S REIS (@marcosgoleiro_12) em

LEIA MAIS:
Fagner comete pênalti bizarro, é expulso, e web detona o lateral
Palmeiras vence o Corinthians na Neo Química Arena; assista aos gols e melhores momentos