Home Fantasy Marinho, Nenê e mais: 5 melhores dicas de capitão para apostar na 7ª rodada do Cartola FC

Marinho, Nenê e mais: 5 melhores dicas de capitão para apostar na 7ª rodada do Cartola FC

O mercado do Cartola FC para a sétima rodada do Brasileirão irá fechar às 18h (de Brasília), nesta quarta-feira (02)

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

A sétima rodada do Campeonato Brasileiro começa apenas na quarta-feira (02), mas o mercado do Cartola FC já está aberto e você pode (e deve) aproveitar o tempo para escalar o seu time para os jogos deste meio de semana, que terá confrontos importantes tanto para quem está brigando pelas primeiras posições como para os times que tentam se afastar das últimas colocações.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJUaFN3R0FaMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Para te ajudar a MITAR na rodada do Cartola, listamos algumas boas opções para você escolher como capitão – lembrando que o capitão tem pontuação dobrada, seja ela negativa ou positiva. Exemplo: se o jogador escolhido fizer 10 pontos, automaticamente a pontuação dele será 20 pontos.

Veja as melhores dicas de capitão para a rodada:

1º – Marinho (Santos) – dono da melhor média de pontuação do Cartola após seis rodadas disputadas (10.92), o atacante do Peixe tem tudo para ser ‘o cara’ no jogo contra o Vasco, na Vila Belmiro. O jogador tem três gols, duas assistências, 15 finalizações, sete faltas cometidas e apenas um cartão amarelo – valor: C$ 21.72.

2º – Thiago Galhardo (Internacional) – destaque do time colorado neste início de Brasileirão, o meia tem média de 8.32 pontos por jogo e deve ser importante no confronto contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Galhardo soma quatro gols, duas assistências, sete desarmes, 10 faltas cometidas e nenhum cartão em seis jogos disputados – valor: C$ 16.27.

3º – Nenê (Fluminense) – experiente, o meia do Tricolor Carioca promete dar trabalho para o Atlético-GO em jogo que será disputado no Maracanã. Com média de 6.10 pontos por rodada, Nenê acumula três gols, quatro desarmes, quatro faltas cometidas e um cartão amarelo – valor: C$ 11.87.

PUBLICIDADE

4º – Diego Souza (Grêmio) – o atacante do time Tricolor disputou apenas três jogos do Brasileirão e tem uma média de 2.40 pontos, mas é quase uma unanimidade para os cartoleiros nesta rodada, quando o Grêmio recebe Sport em Porto Alegre. O jogador tem um gol, cinco finalizações, sete faltas cometidas e um cartão amarelo – valor: C$ 10.01.

5º – Alisson (Grêmio) – outro jogador do Grêmio que pode ser uma boa opção para receber a braçadeira de capitão é o meia Alisson, que entre os atletas que mais atuaram do elenco Tricolor (5 jogos), é o dono da melhor média do time (6.56 pontos). Até o momento ele acumula uma assistência, doze desarmes, quatro faltas cometidas e nenhum cartão recebido – valor: C$ 11.21.

JOGOS DA 7ª RODADA DO BRASILEIRÃO:

QUARTA-FEIRA
Ceará x Fortaleza
Fluminense x Atlético-GO
Goiás x Corinthians
Botafogo x Coritiba
Bahia x Flamengo
Athletico x Red Bull Bragantino
Palmeiras x Internacional
Santos x Vasco

PUBLICIDADE

QUINTA-FEIRA
Grêmio x Sport
Atlético-MG x São Paulo

LEIA MAIS:
VAR aparece 68% mais no Brasileirão 2020 em relação a 2019, diz blog
Artilharia, melhor defesa e mais: confira os destaques até a 6ª rodada do Brasileirão