Home Mídia Esportiva Mauro Cezar detona Flamengo, fica “pistola” com derrota para o Del Valle e é zoado na web

Mauro Cezar detona Flamengo, fica “pistola” com derrota para o Del Valle e é zoado na web

Flamengo foi goleado pelo placar de 5 a 0 na volta da Libertadores

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O jornalista Mauro Cezar Pereira é ficou “pistola” com a derrota do Flamengo por 5 a 0 para o Independiente del Valle, nesta quinta-feira (17), na volta da fase de grupos da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

Após a partida, o comentarista criticou a atuação do time durante o programa “Linha de Passe”, da ESPN Brasil.

“Hoje muitas críticas vão recair em cima do técnico do Flamengo e ele tem uma grande responsabilidade. Escalou de uma maneira, mais uma vez ele transformou o time num frankenstein empilhando atacantes e deixando o time completamente exposto, mas essa responsabilidade não pode ser só dele. O que os jogadores fizeram, aliás não fizeram, é algo que não tem justificativa, não tem explicação. É a maior goleada que o Flamengo já sofreu na competição. O mesmo placar que deixou o torcedor orgulhoso contra o Grêmio, se repete contra um time organizado”, disse Mauro. “O Independiente del Valle foi melhor o jogo inteiro, dominou o Flamengo todo o tempo, espremeu o Flamengo e criou situações na partida toda diante de uma facilidade imensa”, completou.

PUBLICIDADE

Além disso, um vídeo de sua fala durante o programa viralizou nas redes sociais. Nele, Mauro aparece irritado com a música do programa quando começava a fazer sua análise. O momento, é claro, foi repercutido pelos internautas, principalmente pelo jornalista ser conhecido como um grande defensor do time.

Confira a repercussão:

PUBLICIDADE

https://twitter.com/lucas_natan22/status/1306788146248658947

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

https://twitter.com/xlfelix/status/1306774896056446983

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: