Home Futebol Mercado da bola: Joinville anuncia atacante como reforço para a Série D

Mercado da bola: Joinville anuncia atacante como reforço para a Série D

Gustavinho, vindo do Penapolense, reforçará JEC na disputa da quarta divisão nacional

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Joinville disputará a Série D do Brasileiro em 2020 e está reforçando seu elenco para a disputa da competição. Um dos novos reforços da equipe catarinense é o atacante Gustavinho, que estava no Penapolense.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJkSkYyeURhcyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O atacante de 27 anos disputou a Série A-2 com o time de Penápolis, que terminou rebaixado para a Série A-3 de 2021. Agora, quer uma vida diferente em sua nova casa.

PUBLICIDADE

“Só tive referências boas do clube e da cidade. Minha expectativa é muito boa e venho com a confiança de que o Joinville é um clube grande e quer pode fazer um grande trabalho. Quero ajudar o JEC a atingir seus objetivo”, disse Gustavinho em sua chegada ao clube.

Campeão da Série C em 2017 com a camisa do CSA, Gustavinho chega ao Joinville com uma longa bagagem no futebol. Em Santa Catarina, jogou no Operário de Mafra, Inter de Lages e Barra. E também atuou no Luverdense, São Bernardo, Santo André, Veranópolis, Caldense, Mirassol, Taubaté, Sampaio Corrêa e Confiança.

“Eu venho com o objetivo de conseguir o acesso para a Série C. Não será fácil. A Série D é um campeonato muito difícil e não tenho muita margem para erro. Vamos focar na preparação, para que possamos chegar bem”, declarou.

O JEC joga o Grupo A8 da Série D com Caxias, São Caetano, Novorizontino, São Luiz-RS, Tubarão, Pelotas e Marcílio Dias.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

CBF mantém planos e tem data para convocar Seleção para Eliminatórias, diz site