Home Lutas ‘Paraense Voador’ justifica tapa em rival e pede por luta com Masvidal no UFC

‘Paraense Voador’ justifica tapa em rival e pede por luta com Masvidal no UFC

Michel Pereira venceu russo Zelim Imadaev no sábado (5) pelo UFC Vegas 9

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Michel Pereira mais uma vez foi destaque no UFC. Neste final de semana, em Las Vegas, o ‘Paraense Voador’ venceu o russo Zelim Imadaev. E não sem dar um show digno do estilo que o ‘Paraense Voador’, que até deu tapa no rival.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJFUUlqSEd1SiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Durante a luta, o brasileiro deu um tapa no russo, alegando após o combate que seria uma resposta a um tapa dado por Imadaev durante a pesagem do evento deste sábado.

PUBLICIDADE

“Não sei porquê ele ele fez isso, mas eu disse a ele que teria troco, e eu dei o troco nele. Eu sou homem e ninguém pode me dar tapa”, disse Pereira.

“Mostrei a ele minha mão, dei um beijo nela e depois dei um tapa para que ele aprenda a não fazer isso de novo. Ele não pode fazer esse tipo de coisa”, afirmou o ‘Paraense Voador’.

E depois de mais uma vitória, Michel Pereira já escolheu contra quem quer que seja seu próximo duelo: Jorge Masvidal. E este valendo o ‘BMF Belt’ do americano,

“Eu sempre luto melhor quando enfrento os melhores e o Masvidal é um deles. Se a gente lutasse, seria uma grande luta e seria uma luta que todo mundo gostaria de ver. Seria um show”, disse.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

UFC Vegas 9: Confira os resultados das lutas do card deste sábado (5)>

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)