Nego Di tira onda com Cortez utilizando vídeo em igreja e revolta esposa do atleta: “Vergonha, você debochou de Deus”

Humorista Nego Di causou uma grande revolta em Juliana Cortez, esposa do lateral-esquerdo do Grêmio

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Divulgação/Grêmio

Ao fazer uma crítica ao futebol do lateral-esquerdo Cortez, sobretudo sobre a sua suposta falta de habilidade em cruzamentos, o humorista Nego Di causou a revolta da esposa do jogador do Grêmio, Juliana Cortez, nesta sexta-feira.

Tudo começou quando o comediante postou um vídeo nas redes sociais “dublando” uma pregação de Cortez dentro de uma igreja:

“Hoje é dia de maldade e eu vou cruzar uma bola. Eu vou cruzar. Tem que acreditar, tem que crer. É os guri. Se Deus quiser eu vou cruzar”, disse Di como se fosse Cortez.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Esposa de Cortez reage ao vídeo de Nego Di

Irritada com a zoação, a esposa de Cortez gravou uma série de storys no Instagram criticando a conduta de Di e solicitando que ele apagasse o conteúdo até a meia-noite para evitar processo, mas o humorista manteve o vídeo e também rebateu.

“Estou irritada porque não aceito um tipo de brincadeira vinda de um negro pra minha família. Nego Di, é pra você mesmo. Sou pacífica e brinco com todo mundo, mas não vou admitir vindo de um negro. O Bruno está aqui desde 2017 com seis conquistas nas costas. Se ele fosse ruim assim, ele já teria ido pra outro lugar. Então primeiro respeito. Segundo, você debochou de Deus e você debochou dele. Pegou uma imagem dele dentro da Igreja pregando, coisa que você também precisa. Estou te marcando, pois você não me atende em telefone, dá caixa postal, a gente é crente, mas não é bobo. Não adianta falar que vidas negras importam e fazer isso. Vergonhoso. Você tem até meia-noite pra tirar, se não tirar o processo vai comer nas tuas costas”, desabafou Juliana.

Na sequência, Nego Di usou o Instagram para garantir que não recebeu ligações ou mensagens pedindo para apagar a brincadeira. E que, caso tivesse sido alertado em privado, teria apagado normalmente “como já fiz em outras vezes”.

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por NEGO DI (@negodioficial) em

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por NEGO DI (@negodioficial) em

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por NEGO DI (@negodioficial) em

Cortez está no Grêmio desde a temporada de 2017, e é opção para o jogo deste sábado, 21h, pelo Brasileirão, contra o Atlético-MG, fora de casa.

LEIA MAIS:

Multicampeão com a camisa do Inter se encanta ao falar de Thiago Galhardo: “Ele me lembra o Fernandão”

Crise? Renato vibra com vitória e lamenta postura da imprensa: “Inacreditável o que tentam fazer com o Grêmio”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram