Home Futebol Nego Di tira onda com Cortez utilizando vídeo em igreja e revolta esposa do atleta: “Vergonha, você debochou de Deus”

Nego Di tira onda com Cortez utilizando vídeo em igreja e revolta esposa do atleta: “Vergonha, você debochou de Deus”

Humorista Nego Di causou uma grande revolta em Juliana Cortez, esposa do lateral-esquerdo do Grêmio

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Ao fazer uma crítica ao futebol do lateral-esquerdo Cortez, sobretudo sobre a sua suposta falta de habilidade em cruzamentos, o humorista Nego Di causou a revolta da esposa do jogador do Grêmio, Juliana Cortez, nesta sexta-feira.

PUBLICIDADE

Tudo começou quando o comediante postou um vídeo nas redes sociais “dublando” uma pregação de Cortez dentro de uma igreja:

“Hoje é dia de maldade e eu vou cruzar uma bola. Eu vou cruzar. Tem que acreditar, tem que crer. É os guri. Se Deus quiser eu vou cruzar”, disse Di como se fosse Cortez.

PUBLICIDADE

Esposa de Cortez reage ao vídeo de Nego Di

Irritada com a zoação, a esposa de Cortez gravou uma série de storys no Instagram criticando a conduta de Di e solicitando que ele apagasse o conteúdo até a meia-noite para evitar processo, mas o humorista manteve o vídeo e também rebateu.

PUBLICIDADE

“Estou irritada porque não aceito um tipo de brincadeira vinda de um negro pra minha família. Nego Di, é pra você mesmo. Sou pacífica e brinco com todo mundo, mas não vou admitir vindo de um negro. O Bruno está aqui desde 2017 com seis conquistas nas costas. Se ele fosse ruim assim, ele já teria ido pra outro lugar. Então primeiro respeito. Segundo, você debochou de Deus e você debochou dele. Pegou uma imagem dele dentro da Igreja pregando, coisa que você também precisa. Estou te marcando, pois você não me atende em telefone, dá caixa postal, a gente é crente, mas não é bobo. Não adianta falar que vidas negras importam e fazer isso. Vergonhoso. Você tem até meia-noite pra tirar, se não tirar o processo vai comer nas tuas costas”, desabafou Juliana.

Na sequência, Nego Di usou o Instagram para garantir que não recebeu ligações ou mensagens pedindo para apagar a brincadeira. E que, caso tivesse sido alertado em privado, teria apagado normalmente “como já fiz em outras vezes”.

 

PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por NEGO DI (@negodioficial) em

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por NEGO DI (@negodioficial) em

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por NEGO DI (@negodioficial) em

PUBLICIDADE

Cortez está no Grêmio desde a temporada de 2017, e é opção para o jogo deste sábado, 21h, pelo Brasileirão, contra o Atlético-MG, fora de casa.

LEIA MAIS:

Multicampeão com a camisa do Inter se encanta ao falar de Thiago Galhardo: “Ele me lembra o Fernandão”

Crise? Renato vibra com vitória e lamenta postura da imprensa: “Inacreditável o que tentam fazer com o Grêmio”

PUBLICIDADE

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram