Home Extracampo Neymar constrói casa para os “parças” e boate subterrânea para não incomodar vizinhos

Neymar constrói casa para os “parças” e boate subterrânea para não incomodar vizinhos

Neymar teria tomado a atitude para não incomodar os vizinhos com as festas

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Para não incomodar os vizinhos de sua mansão de veraneio, no condomínio Portobello, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, Neymar decidiu construir um anexo de lazer no terreno que comprou perto da casa. A informação é do jornal Extra.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O jogador vai construir no terreno uma casa com pelo menos 10 quartos para os seus “passas” e outros hóspedes, já que a mansão principal, que conta com seis suítes, não pode recebe todos.

PUBLICIDADE

Além disso, o jogador está construindo “uma boate subterrânea com todas as proteções acústicas, nos mesmos moldes das casas noturnas na praia de Barceloneta, em Barcelona, na Espanha”, diz a publicação.

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Ainda de acordo com o jornal, o local terá direito a pista de dança, salão para jogos, incluindo uma só para videogame, além de bares e uma cabine para DJ.

Tudo deve ficar pronto antes das festa de fim de ano, quando serão as próximas férias do jogador, de acordo com a reportagem.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE