Home Futebol Neymar supera patrocínios de Messi e CR7 em contrato com a Puma

Neymar supera patrocínios de Messi e CR7 em contrato com a Puma

Brasileiro acaba de confirmar parceria com a marca

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Neymar é agora o jogador de futebol com o maior patrocínio. Isso graças ao novo contrato com a Puma, assinado na semana passada. Superando valores de nomes como Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o brasileiro irá receber por ano cerca de 25 milhões de euros (mais de R$159 milhões). Enquanto Messi recebe  20 milhões de euros da Adidas. Já CR7 embolsa 10 milhões da Nike.

Neymar assinou com a Puma poucas semanas após encerrar um contrato de 15 anos com a Nike.

PUBLICIDADE

“Eu cresci assistindo a vídeos de grandes lendas do futebol. Eles eram os reis do gramado. Os reis do meu esporte. É exatamente isso o que tenho sonhado para mim. Eu quero fazer do meu jeito. Desejo trazer de volta o legado que aqueles atletas criaram em campo. Quero que a ‘King’ reine em campo novamente e inspire gerações, como inspirou a minha e outras. Esta será minha história Puma”, afirmou o jogador ao anunciar o acordo com a nova marca.

LEIA MAIS: