Home Extra Neymar teria sido homofóbico após ser chamado de “macaco” por Álvaro González: “Viado”

Neymar teria sido homofóbico após ser chamado de “macaco” por Álvaro González: “Viado”

Segundo publicação de um fã, Neymar teria disparado palavras homofóbicas contra o adversário

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Três dias depois de Neymar ser expulso durante a derrota do PSG por 1 a 0 para o Olympique de Marselha, pelo Campeonato Francês, novas imagens estão surgindo.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (16), o jornal Le Parisien publicou uma matéria em seu site informando que o brasileiro teria dito palavras homofóbicas após sofrer o suposto racismo da partida do adversário Álvaro González.

Em um post de um torcedor do Olympique com imagens do canal de TV espanhol “Gol” mostra o suposto momento em que o atacante brasileiro teria dito palavras preconceituosas. Segundo os jornalistas espanhóis, Neymar teria chamado Álvaro de “Puto maricon”, em português “puto viado”, após os ataques racistas.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Segundo o atacante brasileiro, o zagueiro do Olympique de Marselha o chamou de “mono hijo de puta” (macaco filha da puta) durante o jogo. O caso está sendo investigado pelas autoridades e os dois jogadores ainda poderão sofrer punições.

LEIA MAIS: