O Fluminense perdeu por 2 a 1 para o Flamengo nesta quarta-feira (9), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Derrota esta que, para Odair Hellmann, foi inteiramente ‘sua culpa’, conforme colocou na coletiva.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJMOHhHUnZkZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Os gols do Flamengo surgiram em jogadas que poderiam ser consideradas falhas defensivas da equipe e o time até fez um gol, mas sem conseguir acertar uma reação firme. Para evitar achar ‘culpados’ entre os jogadores, o comandante do Flu se colocou como o principal ponto que fez com que a derrota acontecesse no Maracanã.
“As falhas são coletivas. Tudo o que precisar ser corrigido individualmente, o farei internamente. Com cobrança, trabalho e conversa. Os erros foram coletivos e a responsabilidade é do treinador”, afirmou Odair.
“Futebol é jogo de erros, e temos que corrigir o máximo deles para ter os detalhes ao nosso favor. Mas não individualizarei erros. Eu sou o comandante, e seu alguém errou, fui eu. Os jogadores deram ao máximo para conseguir a vitória”, completou.
Na análise do treinador, o Fluminense não tem sido regular durante seus últimos jogos e isto tem custado pontos e vitórias que poderiam colocar o Tricolor em posição mais altas da tabela de classificação.
“A gente precisa ser regular diante os dois tempos das partidas. Contra o São Paulo, foram dois tempos distintos, contra o Atlético-GO também. Isso gera facilidade ao adversário, principalmente quando saíamos atrás do placar. É difícil tomar gol no começo do jogo porque ainda estamos buscando movimentos para entrar na partida, e isso facilita para o adversário”, ressaltou.
LEIA MAIS
Fluminense perde para o Flamengo e vira piada na web; veja memes
(FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

