Odair se coloca como ‘culpado’ de derrota do Fluminense no Fla-Flu

Treinador do Tricolor evitou culpar jogadores pela derrota para o Flamengo

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O Fluminense perdeu por 2 a 1 para o Flamengo nesta quarta-feira (9), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Derrota esta que, para Odair Hellmann, foi inteiramente ‘sua culpa’, conforme colocou na coletiva.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Os gols do Flamengo surgiram em jogadas que poderiam ser consideradas falhas defensivas da equipe e o time até fez um gol, mas sem conseguir acertar uma reação firme. Para evitar achar ‘culpados’ entre os jogadores, o comandante do Flu se colocou como o principal ponto que fez com que a derrota acontecesse no Maracanã.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

“As falhas são coletivas. Tudo o que precisar ser corrigido individualmente, o farei internamente. Com cobrança, trabalho e conversa. Os erros foram coletivos e a responsabilidade é do treinador”, afirmou Odair.

“Futebol é jogo de erros, e temos que corrigir o máximo deles para ter os detalhes ao nosso favor. Mas não individualizarei erros. Eu sou o comandante, e seu alguém errou, fui eu. Os jogadores deram ao máximo para conseguir a vitória”, completou.

Na análise do treinador, o Fluminense não tem sido regular durante seus últimos jogos e isto tem custado pontos e vitórias que poderiam colocar o Tricolor em posição mais altas da tabela de classificação.

“A gente precisa ser regular diante os dois tempos das partidas. Contra o São Paulo, foram dois tempos distintos, contra o Atlético-GO também. Isso gera facilidade ao adversário, principalmente quando saíamos atrás do placar. É difícil tomar gol no começo do jogo porque ainda estamos buscando movimentos para entrar na partida, e isso facilita para o adversário”, ressaltou.

LEIA MAIS
Fluminense perde para o Flamengo e vira piada na web; veja memes

(FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)