Home Futebol Olimpia x Santos: saiba como assistir a Libertadores AO VIVO

Olimpia x Santos: saiba como assistir a Libertadores AO VIVO

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Olimpia x Santos se enfrentam na noite desta quinta-feira (1º), às 19h (de Brasília), no estádio Manuel Ferreira, em Assunção (PAR). A partida é válida pela quinta rodada do Grupo G da Copa Libertadores da América 2020.

PUBLICIDADE

Assistir Olimpia x Santos AO VIVO

Aos torcedores que quiserem assistir Olimpia x Santos terão apenas uma única alternativa e será pela internet. A partida terá transmissão  exclusiva pelo FACEBOOK WATCH.

O jogo não terá exibição pela televisão no Brasil.

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

No lado paraguaio, que é o atual terceiro colocado na classificação do Grupo G, com cinco pontos, o técnico Daniel Garneiro terá o retorno de Rodrigo Rojas, que cumpriu suspensão na última rodada, mas não poderá contar com Cabellero, expulso contra o Defensa y Justicia.

Já no Peixe, líder, com dez pontos, o técnico Cuca terá novamente dor de cabeça para montar sua dula de zaga, pois Luan Peres e Lucas Veríssimo estão suspensos. O volante Alison, que costuma atuar improvisado no setor, voltou a treinar há pouco tempo após se recuperar de problema físico e deve ficar no banco.

Assim, os garotos Alex e Wagner Leonardo devem ser os escolhidos pelo treinador.

Ficha técnica: Olimpia x Santos

Motivo: Quinta rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores 2020
Data: 1º de outubro de 2020
Hora: 19h (de Brasília)
Local: Estádio Manuel Ferreira, em Assunção (PAR)
Onde assistir: Facebook Watch

PUBLICIDADE

Provável Olimpia: Azcona; Otálvaro, Leguizamón, Alcáraz, Torres; Ortiz, Alejandro Silva, Rodrigo Rojas, De La Cruz; Camacho (González), Santa Cruz (Isidro Pitta).

Provável Santos: João Paulo; Pará, Alex, Wagner Leonardo (Alison) e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Arthur Gomes; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

LEIA MAIS: