Home Futebol Em estreia da Libertadores no SBT, Palmeiras vence o Bolívar com golaço de Menino

Em estreia da Libertadores no SBT, Palmeiras vence o Bolívar com golaço de Menino

Equipe brasileira venceu jogo difícil na Bolívia por 2 a 1 e contou com lindo lance de promessa do Palmeiras para garantir vitória na Libertadores

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras derrotou o Bolívar nesta quarta-feira (17) por 2 a 1 em partida válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Jogando na Bolívia, a equipe de Vanderlei Luxemburgo contou com gols de Willian e Gabriel Menino para garantir os três pontos na estreia da Libertadores 2020 no SBT.

PUBLICIDADE

No primeiro tempo, o criticado atacante Rony aproveitou jogada individual e recebeu falta dura dentro da área. Na cobrança de pênalti, Willian finalizou forte, viu o goleiro do Bolívar acertar o canto, mas pôde comemorar o gol que abriu o placar para o Palmeiras.

Com bom desempenho no contexto de Libertadores, o Palmeiras conseguiu ampliar o placar na segunda etapa. Elogiado desde o retorno dos jogos, Gabriel Menino acertou um chute forte no ângulo e marcou o seu primeiro gol como jogador profissional na carreira.

PUBLICIDADE

Minutos depois, em lance de desorganização da defesa, o time alviverde acabou sofrendo o gol do Bolívar, mas o resultado acabou em 2 a 1 para o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Com a vitória, o Palmeiras chega a nove pontos no Grupo B da Copa Libertadores. Bolívar segue em terceiro, com os mesmos 3 pontos do Guaraní do Paraguai, que ainda não entrou em campo nesta rodada. Próximo jogo do time de Luxemburgo será contra a equipe paraguaia.

Siga o autor do texto em sua conta no Twitter!

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Bolívar x Palmeiras: assista aos gols da Libertadores da América

Felipe Melo surpreende e participa de treino com o filho na base do Palmeiras