Home Futebol Palmeiras divulga escalação para pegar o Flamengo; confira

Palmeiras divulga escalação para pegar o Flamengo; confira

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste domingo (27), Palmeiras x Flamengo entram em campo às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da enorme indefinição da realização da partida, o Verdão agora pouco os seus titulares.

PUBLICIDADE

Escalação do Palmeiras contra o Flamengo

Para o duelo desta tarde, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem praticamente todo o elenco à sua disposição. A grande novidade no time paulista pode ser Patrick de Paula, recuperado de um desgaste físico que o deixou fora dos últimos jogos.

As únicas ausências são Lucas Esteves, que não fez nenhum jogo em 2020, e Luan Silva, que atuou apenas uma vez na temporada.

PUBLICIDADE

Na tabela de classificação, o Palmeiras ocupa neste momento a quinta posição com 18 pontos. Em caso de vitória, o alviverde pode pular para a terceira posição. Dependendo do saldo de gols, pode, inclusive, assumir a vice-liderança da competição.

Ficha técnica: Palmeiras x Flamengo

Motivo: 12ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 27 de setembro de 2020
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Onde assistir: TV Globo e Premiere

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Gabriel Veron e Luiz Adriano.

Flamengo: Hugo; João Lucas, Natan, Milani (Otávio), Ítalo; Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta; Guilherme Bala (Yuri), Pedro, Lincoln.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: