Palmeiras: Luxa rebate ‘críticas exageradas’ e rasga elogios a Veron

Verdão venceu o Red Bull Bragantino de virada neste domingo (6) pelo Brasileirão.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

Vanderlei Luxemburgo terá alguns dias de alívio. O Palmeiras venceu de virada neste domingo o Red Bull Bragantino por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Uma vitória que o treinador acredita que irá calar um pouco os críticos.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Na coletiva pós-jogo, o treinador palmeirense respondeu a indagações sobre o desempenho do Verdão nas últimas partidas. Em sua visão, as críticas e cobranças da torcida sobre o desempenho do time são vistas como ‘exageradas’.

“Não tenho problemas com críticas, porque tenho convivido com elas há muito tempo. Mas há muito tempo que estou neste negócio e houve um exagero muito grande. Foram críticas exageradas para uma equipe que só perdeu dois jogos no ano, foi campeã paulista, da Florida Cup, que tem a defesa menos vazada de todas da competição. São coisas positivas e ninguém quer enxergar essas coisas positivas. Foi um exagero muito grande nas críticas”, declarou Luxa.

“As críticas que o Palmeiras não vinha jogando bem, elas procedem. Que os jogadores precisam melhorar, isso também procede. Mas muitas das outras são perseguições de que vem de tempos em tempos, outras que a gente sabe como é que funciona. Algumas críticas procedem e outras que são um exagero”, completou.

Por outro lado, um aspecto do Palmeiras no jogo deste domingo mereceu elogios: Gabriel Veron. O jogador entrou durante o segundo tempo e marcou o gol de empate do Verdão, além do passe do gol da virada.

“O Veron é um jogador pronto. Quero dizer, que já entrou várias vezes e que tem experiência. Eu sempre falei que o Gabriel fazia falta porque ele entra no jogo, tem o drible, a finalização, quebra a linha. Ele é um jogador de 17 anos que promete e que a gente precisa contar com ele”, declarou Luxa.

LEIA MAIS

Red Bull Bragantino 1 x 2 Palmeiras: assista aos gols da partida

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras)