Palmeiras pode ter mudança contra o Bolívar; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Palmeiras

 

Nesta quarta-feira (30), Palmeiras x Bolívar duelam às 19h15 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo (SP), pela 5ª rodada do Grupo B da Copa Libertadores da América. Com três vitórias e um empate, o Verdão está perto de garantir classificação para a fase seguinte.

Escalação do Palmeiras contra o Bolívar

O duelo contra os bolivianos pode selar a vaga do Verdão para as oitavas de final. Para isso, basta um empate aos comandados de Vanderlei Luxemburgo. Apesar das críticas da torcida, o treinador segue prestigiado com a direção alviverde.

Para o jogo de amanhã, o Palmeiras deve ir a campo praticamente com a mesma formação que ficou no 1 a 1 diante do Flamengo, no Campeonato Brasileiro. Há porém uma dúvida no ataque. Gabriel Veron não agradou nas últimas partidas e pode ser trocado por Wesley.

Palmeiras x Bolívar ao vivo

– É um jogo muito importante. Voltaremos a disputar uma partida de Libertadores na nossa casa, onde estamos acostumados a jogar. Queremos encaminhar nossa classificação, esse é o nosso objetivo e faremos todo o possível para alcançar. Sabemos da dificuldade que é jogar a Libertadores, mas em casa temos que buscar a vitória e garantir a vaga na próxima fase. – disse o goleiro Weverton.

Os palmeirenses lideram o Grupo B com 10 pontos, seguidos por Guaraní (7), Bolívar (4) e Tigre (1).

A provável escalação do Palmeiras contra o Bolívar tem: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Zé Rafael; Lucas Lima, Gabriel Veron (Wesley) e Luiz Adriano.

Ficha técnica: Palmeiras x Bolívar

Motivo: 5ª rodada do Grupo B da Libertadores

Data: 30/09/2020

Horário: 19h15min (horário de Brasília)

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Árbitro: Leodán González (Uruguai)

Onde assistir: Fox Sports

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Zé Rafael; Lucas Lima, Gabriel Veron (Wesley) e Luiz Adriano.

Bolívar: Rojas; Bejarano, Jusino, Gutiérrez e Flores; Machado; Vaca, Saavedra, Arce e Rey; Riquelme.

LEIA MAIS: