Home Futebol Palmeiras tem desfalques e reforços importantes contra o Grêmio; confira

Palmeiras tem desfalques e reforços importantes contra o Grêmio; confira

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Palmeiras encerrou agora pouco sua preparação para o jogo contra o Grêmio. As duas equipes se enfrentam neste domingo (20), às 16h (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Na manhã deste sábado, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou uma atividade tática. A grande novidade foi a presença do atacante Luiz Adriano, baixa no meio de semana pela Libertadores da América. O jogador treinou normalmente e fica à disposição.

– O Luiz Adriano teve uma mialgia na coxa e foi optado por preservar o atleta de algumas partidas e atividades. Ele apresentou uma recuperação muito boa, hoje treinou com o grupo e está à disposição da comissão técnica para ser utilizado – explicou Pedro Pontin, médico do Verdão.

PUBLICIDADE

Na defesa, Felipe Melo retorna e é mais uma boa notícia para o torcedor alviverde.

Entretanto, o time paulista terá alguns problemas para encarar os gaúchos. Por conta de um desgaste muscular, o volante Patrick de Paula segue fora. Além dele, o meia Lucas Lima é mais que fica na capital paulista. Por fim, Zé Rafael cumpre suspensão pelo vermelho recebido diante do Sport.

Provável escalação do Palmeiras

O Verdão deve ir a campo com a seguinte formação: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Felipe Melo, Gustavo Gómez (Vitor Hugo) e Matías Viña; Ramires, Gabriel Menino, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Rony (Gabriel Veron) e Willian (Luiz Adriano).

Ficha técnica: Grêmio x Palmeiras

Motivo: 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 20/09/2020

PUBLICIDADE

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)

PUBLICIDADE

Onde assistir Grêmio x Palmeiras AO VIVO: Globo e Premiere

LEIA MAIS: