Home Futebol Palmeiras tem jogador lesionado durante o treino desta terça-feira

Palmeiras tem jogador lesionado durante o treino desta terça-feira

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Palmeiras realizou hoje o primeiro treino de olho no clássico contra o Corinthians, partida que acontece na quinta-feira (10), às 19h15 (de Brasília), no Neo Química Arena, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma notícia nada agradável marcou a atividade na Academia de Futebol.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Segundo informações do Globoesporte.com, o lateral-esquerdo Lucas Esteves, terceira opção do setor, sofreu hoje uma lesão muscular na coxa direita. De acordo com a publicação, o jogador ficará de molho por cerca de seis semanas.

PUBLICIDADE

Lucas Esteves Palmeiras

O problema surge ao mesmo momento que Diogo Barbosa negocia sua saída para o Grêmio, atleta que é a segunda opção de uruguaio Matías Viña, que é o titular.

Vale lembrar que durante a pandemia, a direção do Palmeiras emprestou Victor Luis, ao Botafogo. Ele foi cedido até fevereiro do ano que vem, quando encerra o Brasileirão.

Aos 20 anos, Lucas Esteves é cria das categorias de base do Verdão.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: