Palmeiras tem volta de Viña contra Inter; confira a escalação

Verdão encara nesta quarta-feira (2) o Colorado, líder do Brasileirão

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

Nesta quarta-feira, o Palmeiras recebe o Internacional, time que lidera o Brasileirão, em partida válida pela sétima rodada da competição. O time está devidamente escalado por Vanderlei Luxemburgo e o Torcedores.com mostra como vem a equipe.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Na quinta posição, com nove pontos ganhos, o Alviverde precisa vencer para evitar perder distância dos primeiros colocados já neste começo de competição. Com as críticas após o empate com o Bahia, a equipe precisa responder bem diante dos líderes para evitar mais pressão.

Este é o Palmeiras que Luxa escala para encarar o Inter: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Matías Viña; Patrick de Paula, Bruno Henrique e Gabriel Menino; Lucas Lima, Zé Rafael e Luiz Adriano

A grande novidade palmeirense deve ser a volta de Viña ao time titular. O uruguaio ficou de fora da equipe no jogo do último final de semana e reassume o lugar que foi de Diogo Barbosa contra o Bahia. Esta deve ser a mudança principal na escalação do Verdão.

Rony, contestado pela torcida, foi parar na reserva e Zé Rafael, autor do gol contra o Bahia, ganha mais uma chance. A esperança de que Gabriel Veron e Wesley pudessem entrar como titulares existiu, com o primeiro treinando após se recuperar de lesão, mas não sendo relacionado. O segundo constará, mais uma vez, do banco de reservas.

LEIA MAIS

Brasileirão, Dérbi e Libertadores: veja a agenda jogos do Palmeiras em setembro

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras)