Home Futebol Palmeiras x Bolívar: Saiba tudo sobre o jogo da Libertadores

Palmeiras x Bolívar: Saiba tudo sobre o jogo da Libertadores

Palmeiras x Bolívar jogam nesta quarta-feira (30) pela quinta rodada da Libertadores

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A quinta rodada da fase de grupos da Libertadores continua nesta quarta-feira. Palmeiras x Bolívar jogam às 19h15 em partida válida pelo Grupo B da competição, com o Verdão muito perto de garantir a classificação por antecipação.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJpSDJLMXdXdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O Torcedores.com mostra as principais informações de Palmeiras x Bolívar e como os dois times devem vir escalados para este confronto.

PUBLICIDADE

Líder do grupo, com dez pontos, o Palmeiras vem numa série de empates e atuações sem muito brilho. Na Libertadores, a mais recente delas foi o empate sem gols com o Guaraní-PAR. E, ironicamente ou não, mais um empate dará a classificação para às oitavas de final.

Vanderlei Luxemburgo tem uma dúvida, entre Gabriel Veron e Wesley. O time não deverá ter grandes mudanças em relação ao time que enfrentou na última rodada do Campeonato Brasileiro o Flamengo.

Para o Bolívar, a partida o jogo pode significar sua eliminação da Libertadores. Com quatro pontos, em terceiro lugar da chave, a vitória mantém vivas as chances, mas desde que o Guaraní não vença o Tigre na outra partida do grupo.

Na última rodada, o time treinado por Claudio Vivas ficou no empate por 1 a 1 com o Tigre. Claudio Vivas não deve ter grandes desfalques para a partida desta quarta-feira contra os brasileiros.

PUBLICIDADE

Onde assistir

Palmeiras x Bolívar terá transmissão pelo Fox Sports para todo o Brasil

Prováveis times Palmeiras x Bolívar

Palmeiras

PUBLICIDADE

Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Zé Rafael; Lucas Lima, Wesley (Gabriel Veron) e Luiz Adriano

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Bolívar

Rojas; Bejarano, Jusino, Luis Gutiérrez e Flores; Machado, Saavedra e Juan Arce; Leonardo Vaca, Rey e Riquelme

PUBLICIDADE

Técnico: Claudio Vivas

 

(Crédito da foto : Cesar Greco/Site Oficial do Palmeiras)