Home DESTAQUE Pau Gasol homenageia Kobe Bryant em nome de filha recém-nascida

Pau Gasol homenageia Kobe Bryant em nome de filha recém-nascida

Pau Gasol colocou o nome Gianna, morta no acidente de helicóptero que vitimou Kobe

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
PUBLICIDADE

O pivô espanhol Pau Gasol fez uma bela homenagem a seu ex-companheiro de Los Angeles Lakers, Kobe Bryant. Gasol colocou o nome Gianna em sua filha recém-nascida. Gianna é a filha de Kobe morta no acidente de helicóptero que vitimou ela e Bryant em janeiro desse ano. As informações são do jornal Marca.

“Nossa pequena, já está conosco! Tudo deu certo e estamos muito felizes. Elisabet Gianna Gasol. Um nome com muito significado para nossa filha”, escreveu o pivô do Portland Trail Blazers de 40 anos casado com Catherine McDonnell.

Gasol e Kobe jogaram juntos durante seis temporadas no Lakers de 2008 a 2014. Pela franquia de Los Angeles, os dois conquistaram duas temporadas da NBA: 2008-2009 e 2009-2010.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

5 motivos para acreditar que LeBron James pode ganhar o título da NBA com os Lakers