Home Lutas Paulo Borrachinha revela ajuda de vinho em preparação para UFC 253

Paulo Borrachinha revela ajuda de vinho em preparação para UFC 253

Em vídeo em seu canal no Youtube, lutador brasileiro mostra rotina de treinos para luta contra Israel Adesanya

Por Victor Martins em 22/09/2020 13:26 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Twitter Oficial UFC

Paulo Borrachinha já está em Abu Dhabi, onde fará neste sábado (27) a luta principal do UFC 253 contra Israel Adesanya. E em seu canal no Youtube, o lutador brasileiro decidiu mostrar um pouco da rotina de preparação para o duelo mais importante de sua carreira.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI0V1BUZklrNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

No vídeo, o mineiro mostrou o que costuma lhe ajudar durante a preparação para lutar pelo cinturão dos médios do Ultimate. E revelou algo um tanto inusitado: que tem feito uso de vinho para lhe ajudar a dormir melhor.

“Quando tenho dificuldade de dormir, eu recorro ao vinho e aí tomo, no máximo, uma ou duas taças. Tem um pouco de carboidrato, mas é o que me ajuda a dormir”, relatou Borrachinha.

Além do vinho, o lutador também exibiu vários dos suplementos usados por ele nos treinos e na preparação para os combates. Acusado várias vezes de uso de doping, Borrachinha tratou de dizer que tudo o que usa é legal e natural, e também notou a quantidade de produtos que usa

“Vocês podem ficar impressionados com a quantidade de suplementos que tem aqui, é praticamente uma loja. É muita coisa e cada um tem uma função. Todos são legais, todos são permitidos, não tem nada proibido. Nada de doping, tudo extraído naturalmente”, disse.

LEIA MAIS

Adesanya e Borrachinha tem primeiro encontro tranquilo em Abu Dhabi

Após vitória, Mackenzie Dern fala sobre retorno às lutas após gravidez

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)

Sair da versão mobile