Paulo Nunes é detonado na web após dizer que Gabigol não pode ser reserva

Ex-jogador afirmou que Gabigol não pode ser reserva nunca e acabou criticado por parte da torcida do Flamengo, que defendeu o treinador Domènec Torrent

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/SporTV

Na tarde deste sábado (5), Flamengo x Fortaleza se enfrentaram pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Maracanã e o Mengão venceu pelo placar de 2 a 1, de forma heroica, com um jogador a menos e um dos grandes destaque da partida foi Gabigol, que começou no banco de reservas e marcou o tento da vitória. O banco do atacante causou polêmica e Paulo Nunes foi um dos que defenderam a titularidade do avançado, dizendo que ele não pode ser reserva nunca.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Depois de alguns tropeços no Campeonato Brasileiro 2020, o Flamengo parece que começou a engrenar e ontem o time rubro-negro derrotou o Fortaleza pelo placar de 2 a 1.

O herói da vitória foi Gabigol, que entrou no segundo tempo, por opção técnica do treinador Domènec Torrent, que acabou cornetado por Paulo Nunes, comentarista do Premiere, que fazia a transmissão da partida. Para o ex-jogador, o atacante não pode ser reserva nunca, mas vale lembrar que o camisa 9 vinha de lesão, de alguns jogos ruins e que Pedro havia feito dois gols na rodada anterior.

Devido a esses fatores e alguns outros comentários Paulo Nunes foi detonado na web pelos torcedores do Flamengo. Veja os melhores comentários sobre o assunto:

LEIA MAIS: