Home Futebol Paysandu negocia com meio-campista e vê ex-jogador da base virar profissional em outro clube

Paysandu negocia com meio-campista e vê ex-jogador da base virar profissional em outro clube

Time bicolor segue em busca de reforços para o elenco da categoria sub-23 para a disputa do Brasileirão de Aspirantes

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Paysandu continua em busca de reforços para o elenco do time sub-23, antes de estrear no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O meio-campista George Pitbull deve ser a próxima novidade anunciada pelo time bicolor. O atleta de 21 anos estava no Bragantino-PA. A existência das negociações entre as partes foi confirmada pelo clube alviceleste após contato do Torcedores. O Braga, por sua vez, emitiu parecer oficializando a transferência. Nas redes sociais, o jogador já se despediu de colegas de trabalho.

George Pitbull disputou sete jogos na atual temporada, sendo titular em seis oportunidades. Caso o negócio seja fechado, ele será a quinta contratação do Bicolor Paraense para o torneio de base.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O Paysandu, anteriormente, já havia anunciado as chegadas do lateral Vinicius, do zagueiro Lucão, do meio-campista Arley e do atacante Victor Maldonado.

PUBLICIDADE

O Papão está no grupo A do Brasileirão de Aspirantes. Divide a chave com Avaí, Ceará, Coritiba, Grêmio, Sampaio Corrêa, Santos e Vila Nova.

Os adversários, entretanto, serão os clubes do grupo B: Corinthians, CRB, Fluminense, Fortaleza, Juventude, Paraná, RB Bragantino e Santa Cruz.

De acordo com a tabela básica publicada pela CBF, a estreia está marcada para o dia 18 de outubro e será contra o RB Bragantino. Os horários e os locais dos jogos, contudo, ainda não foram confirmados pela entidade.

Veja a seguir os jogos:

PUBLICIDADE
  • 18/10: RB Bragantino x Paysandu
  • 22/10: Paysandu x Santa Cruz
  • 29/10: Juventude x Paysandu
  • 1/11: Paysandu x Corinthians
  • 5/11: Fluminense x Paysandu
  • 8/11: Paysandu x Fortaleza
  • 12/11: Paraná x Paysandu
  • 19/11: Paysandu x CRB

Zagueiro está de saída

Se por um lado George Pitbull está chegando, por outro o zagueiro Maurício Luz já não pertence mais ao Paysandu.

Ex-jogador da categoria sub-20 do clube alviceleste, o defensor assinou contrato profissional com o Sport Real, um dos times que vão disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paraense.

“Enfim o sonho de profissional chegou! Só agradecer a Deus e minha família que nunca desacreditaram de mim. Sou muito grato a vocês! Grandes coisas estão por vir!”, publicou Maurício, no Instagram.

Imagem: Reprodução/Instagram

Imagem: Reprodução/Instagram

Leia também:

PUBLICIDADE

Papão mantém comissão técnica permanente após contratação de Matheus Costa

Matheus Costa comenta desfalque de Nícolas e próximo jogo