Home Mídia Esportiva Peñarol x Colo-Colo: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Peñarol x Colo-Colo: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Peñarol x Colo-Colo jogam às 19h15 desta terça-feira (29) pela quinta rodada da Libertadores

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A quinta rodada da fase de grupos da Libertadores começa nesta terça-feira em um dos jogos marcados para abrir a rodada é Peñarol x Colo-Colo, às 19h15. O Torcedores.com mostra a você como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ2bTh5SFZxeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A partida entre Peñarol x Colo-Colo será transmitida pelo Fox Sports. O canal da Disney é o principal transmitidor na TV paga das partidas da competição, reservando este jogo para a rodada.

PUBLICIDADE

O Peñarol é o lanterna do Grupo C, onde está o Athletico Paranaense, com três pontos. Ainda com alguma chance de buscar uma vaga, o time uruguaio precisa da vitória para poder, pelo menos, algum sonho de poder até conseguir a vaga na Copa Sul-Americana.

O técnico Mario Saralegui espera pela volta de Urretaviscaya, que está se recuperando de lesão e ainda não jogou em 2020. O time não deve ter muitas mudanças em relação à derrota na última rodada, para o Jorge Wilstermann.

O Colo-Colo divide a segunda posição da chave com o Jorge Wilstermann, ambos com seis pontos ganhos. Com a chance de até assumir a liderança, o time chileno  terá uma partida decisiva para ficar mais perto da classificação para às oitavas de final.

Para esta partida, Gualberto Jara não terá  quatro jogadores (Blandi, Mouche, Zaldívar e Barroso), todos estes que não seguem para o Uruguai, mas poderá contar com a volta de Paredes para este jogo.

PUBLICIDADE

Confira as prováveis escalações de Peñarol x Colo-Colo

Peñarol

Dawson; Giovanni González, Kagelmacher, Formiliano e Abascal; Pellistri, Trindade, Gargano e Facundo Torres; Terans e Augustín Álvarez Martínez

Técnico: Mario Saralegui

PUBLICIDADE

Colo-Colo

Brayan Cortés; Opazo, Felipe Campos, Insaurraulde e de la Fuente; Fuentes e Suazo; Leo Valencia, Bolados e Matías Fernández; Parraguez (Paredes)

Técnico: Gualberto Jara

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Domínio dos visitantes e goleada sofrida pelo City; confira os destaques da 3ª rodada da Premier League