Home Extracampo Pochettino critica documentário do Tottenham: “5 anos em 25 minutos”

Pochettino critica documentário do Tottenham: “5 anos em 25 minutos”

Pochettino criticou o documentário “All or Nothing”, disponível no streaming

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Depois dos momentos com Danny Rose e Dele Alli viralizarem, o documentário sobre o Tottenham, “All or Nothing” continua dando o que falar. Agora, foi a vez de Pochettino dar sua opinião.

PUBLICIDADE

Dier elogia e diz que Tottenham tem melhor elenco desde sua chegada em 2014

“Está bem, cinco anos e meio no clube e só apareceram 25 minutos explicando porque deixamos o time”, declarou o treinador argentino ao programa ‘Behing The Lines’.

PUBLICIDADE

O documentário foi lançado no último dia 31 de agosto, tem 9 episódios e está disponível na plataforma Amazon Prime para assinantes do Reino Unido.

“Eu sinto por Jesús Pérez (assistente técnico). Abrimos a porta em um momento complicado. Ele esteve com a equipe de gravação, desde às 7 da manhã, tratando que tudo saísse bem com os jogadores e com a comissão”, recorda o técnico na mesma entrevista.

Pochettino treinou o Tottenham por 293 jogos em cinco temporadas. Seu melhor momento no comando dos “Spurs” foi o vice-campeonato da Liga dos Campeões da UEFA 2018-2019. Depois desse resultado, o ex-zagueiro foi demitido pelo clube sendo substituído por José Mourinho.

Além do Tottenham, Pocchetino dirigiu Espanyol e Southampton, mas ainda não conquistou nenhum título.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Lokomotiv Plovdiv x Tottenham: saiba como assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO