Home Mídia Esportiva Ponte Preta x América-MG: como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO

Ponte Preta x América-MG: como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO

A Macaca recebe o Coelho em duelo que abre a quarta fase da Copa do Brasil; veja como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Ponte Preta e América-MG se enfrentam na noite desta quarta (16), a partir das 19h00, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
Com gol marcado por Florian Thauvin, o Olympique de Marselha conseguiu sua primeira vitória sobre o Paris Saint-Germain no Parc des Princes desde 2010; assista ao gol que quebrou o jejum de 10 anos

 

O confronto no interior paulista será realizado sem a presença de público, obedecendo aos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

A Macaca chegou à quarta etapa da competição nacional ao superar duas vezes, na fase anterior, o Afogados da Ingazeira, por 3 x 0 jogando em Campinas e depois por 2 x 0 em Pernambuco.

O Coelho eliminou a Ferroviária pelo placar agregado de 1 x 0, após empate sem gols em Araraquara e, na sequência, vitória em Belo Horizonte.

As duas equipes também disputam a Série B do Campeonato Brasileiro e somam 17 pontos cada, mas a Ponte Preta fica em segundo lugar pelos critérios de desempate, enquanto o América-MG aparece na terceira colocação, ambos com três pontos a menos que o líder Paraná.

Como assistir ao vivo na TV e online

Ponte Preta x América-MG será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para a região de Campinas) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Maurício Noriega e Henrique Fernandes.

PUBLICIDADE

SporTV e Premiere são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e detém os direitos de exibição da Copa do Brasil, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo Ponte Preta x América-MG ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere: confira os jogos com transmissão AO VIVO nesta semana

Atacante do Santos comemora inscrição na Libertadores: “É a realização de um sonho”