Home Futebol Presidente do Grêmio não crava permanência de Renato em caso de derrota no Gre-Nal e fala de Cavani

Presidente do Grêmio não crava permanência de Renato em caso de derrota no Gre-Nal e fala de Cavani

Presidente do Grêmio ainda falou sobre o momento do time na temporada

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta ao lado do treinador Renato Gaúcho e não garantiu a permanência do técnico.

PUBLICIDADE

Ao ser questionado se o treinador Renato Gaúcho vai permanecer caso perca o gre-nal da próxima semana, pela Libertadores, o presidente apenas disse:

“Esta situação é momentânea. Nós temos um elenco e um treinador capaz de dar a volta por cima. O pior diagnóstico disso é jogar a toalha. Temos a avaliação de que o cenário que temos é de plena recuperação. Acreditem nisso”, afirmou.

PUBLICIDADE

O mandatário ainda comentou sobre a possível chegada de Cavani. Romildo não confirmou negociações e mais uma vez disse que o Grêmio pode sim conversar com o jogador, caso ele tenha interesse em jogar na América do Sul.

“O plantel tem necessidade de algumas reposições. Não estamos parados quanto a isso. Quanto ao Cavani, se tiver abertura concreta de ele vir para a América do Sul, o Grêmio vai conversar. Mas não temos nada em andamento”.

Romildo ainda comentou sobre o momento do time.

“O tempo vai nos recompor e nos ajudar a organizar o elenco. Nosso diagnóstico é que estamos em transição. Estamos em transição. Foram quatro anos vitoriosos e agora estamos em transição. Se for ver, tem times que estão há dez anos sem ganhar nada”, disse.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: