Home Futebol Mano Menezes faz mistério para escalar o Bahia contra o Atlético-GO; veja o provável time

Mano Menezes faz mistério para escalar o Bahia contra o Atlético-GO; veja o provável time

O Bahia deve ter novidades para o jogo contra o Atlético-GO, válido pela 10ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão segue pegando fogo! Neste domingo(13), é a vez de Bahia x Atlético-GO se enfrentarem no Pituaçu em jogo válido pela 10ª rodada da competição. A partida está prevista para as 18hs.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJPR3J5N0h3TCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

O recém-chegado Mano Menezes, comandará a equipe pela primeira vez, e ainda não deu nem indícios do time que vai à campo. Mas vamos tentar fazer um esboço dos titulares, com o que o comandante tem a disposição.

De certeza, é a ausência de Gregore, expulso no último jogo contra o Grêmio. Além disso, Ronaldo volta de suspensão e estará disponível. No gol, Douglas volta de lesão, e também já pode ser relacionado.

Provável escalação do Bahia

Então, uma possível formação titular do Tricolor de Aço tem: Mateus Claus; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Edson(Jadson), Daniel, Ronaldo e Rodriguinho; Élber e Gilberto.

A equipe inicia a rodada com 9 pontos, na 16ª posição do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Tudo sobre o jogo entre Bahia x Atlético-GO você confere aqui no Torcedores.com

LEIA MAIS
Ceará tem desfalques e retornos para encarar o Flamengo; confira a provável escalação

Para concorrer com a Globo, SBT pode mudar horário de jogos da Libertadores, diz site