Home Futebol Santos terá defesa modificada para encarar o São Paulo; confira a provável escalação

Santos terá defesa modificada para encarar o São Paulo; confira a provável escalação

O Santos deve ter novidades para o jogo contra o São Paulo, válido pela 10ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

O Brasileirão segue pegando fogo! Neste sábado(12), é a vez de Santos x São Paulo se enfrentarem na Vila Belmiro em jogo válido pela 10ª rodada da competição. A partida está prevista para as 19hs.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJrMkpuRmp4VCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

O técnico Cuca deve mudar a escalação em relação ao time que venceu o Atlético-MG por 3×1 na última rodada, principalmente na defesa. Pará ainda se recupera de lesão e é dúvida. Lucas Veríssimo e Alison voltam de suspensão e devem ser titulares. Com isso, saem Jobson e Arthur Gomes. Já no ataque, Raniel e Kaio Jorge seguem de quarentena, devido ao contágio do coronavírus.

Provável escalação do Santos

Então, uma possível formação titular do Peixe tem:  João Paulo, Madson (Pará), Lucas Veríssimo, Alex e Luan Peres; Alison, Diego Pituca e Sánchez; Marinho, Lucas Braga e Soteldo.

A equipe inicia a rodada com 14 pontos, na 7ª posição do Brasileirão.

Tudo sobre o jogo entre Santos x São Paulo, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Grêmio comanda a seleção da 9ª rodada no Cartola FC; confira a escalação com os maiores pontuadores

Sormani aponta Marinho como ‘melhor do Brasileirão’ até o momento e diz que o atacante não é valorizado por atuar no Santos

Dicas do Cartola: veja uma seleção para você MITAR na 10ª rodada