Quem são os sete jogadores do Flamengo que estão com covid-19

Jogadores foram afastados e desfalcam o Flamengo na partida contra o Barcelona

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo tem sete jogadores com o resultado positivo para a covid-19. Nesta segunda-feira (21), o clube anunciou que mais um jogador foi infectado.

Segundo informações do GE e da ESPN, o sétimo atleta contaminado é Vitinho. Ele se junta aos outros, que já estão afastados e se recuperando. Além de Vitinho, Isla, Matheuzinho, Michael, Filipe Luís, Bruno Henrique e Diego também estão com o novo coronavírus.

“Vitinho já estava isolado desde a tarde de domingo na expectativa do resultado da contraprova. O atacante retorna ao Brasil em um avião médico fretado pelo Flamengo no início da terça-feira”, revelou o GE.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Com os sete, são 11 os jogadores que desfalcam o Flamengo na partida desta terça-feira (22), contra o Barcelona de Guayaquil, que acontece às 19h15 (de Brasília), no Monumental, em partida válida pela quarta rodada do Grupo A da Copa Libertadores.

Após os casos de covid, o Flamengo enviou João Lucas, Natan, Guilherme Bala e Rodrigo Muniz para integrar a delegação em Guayaquil.

FICHA TÉCNICA DE BARCELONA-EQU X FLAMENGO-BRA

Local: estádio Isidro Romero Carbo, em Guayaquil (Equador)
Data: 22 de setembro de 2020 (terça-feira)

Hora: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Diego Haro (Peru)

Assistentes: Jonny Bossoio (Peru) e Michael Orue (Peru)
BARCELONA: Javier Burrai, Byron Castillo, Darío Aimar, Williams Riveros e Gustavo Vallecilla; Gabriel Marques, Bruno Piñatares, Emmanuel Martínez, Damián Díaz e Michael Arroyo; Jonathan Álvez (José Angulo). Técnico: Fabián Bustos

FLAMENGO: Cesar, Renê, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Ramon; Willian Arão, Gerson, Thiago Maia, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro. Técnico: Domènec Torrent

LEIA MAIS: