Home Futebol Real Madrid x Valladolid AO VIVO: saiba como assistir ao jogo pela TV

Real Madrid x Valladolid AO VIVO: saiba como assistir ao jogo pela TV

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Real Madrid x Valladolid se enfrentam na tarde desta quarta-feira (30), às 16h30 (de Brasília), no estádio Alfredo Di Stéfano, em Madri (ESP). A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Espanhol (La Liga).

PUBLICIDADE

Assistir Real Madrid x Valladolid AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Real Madrid x Valladolid terão apenas uma única alternativa pela televisão. A partida terá transmissão  exclusiva ESPN Brasil, canal pago do grupo Disney.

Vale lembrar que os assinantes do ESPN Brasil podem acompanhar também pela internet utilizando o Watch ESPN. Para isso, basta fazer o login no player.

PUBLICIDADE

Real Madrid x Valladolid ao vivo

Como chegam as equipes

Atual campeão espanhol, o Real Madrid está em busca de manter o título desta edição. O time comandado por Zinedine Zidane começa a rodada na sétima colocação, com quatro pontos, mas com dois jogos a menos que alguns adversários.

O meio-campista Toni Kroos ainda se recupera de um problema físico e será o principal desfalque madridista. Mariano Díaz e Éder Militão também estão no departamento médico.

Por outro lado, o belga Hazard deve ser relacionado para começar no banco, enquanto Marcelo deve ganhar a vaga de Mendy na lateral esquerda.

PUBLICIDADE

Já no Valladolid, o técnico Sergio González não poderá contar com o goleiro Masip, assim como estarão de fora Moyano, Joaquin Fernández, Kiko Olivas e Rubén Alcaraz, todos lesionados.

Ficha técnica: Real Madrid x Valladolid

Motivo: Quarta rodada de La Liga 2020/21
Data: 30 de setembro de 2020
Hora: 16h30 (de Brasília)
Local: Estádio Alfredo Di Stéfano, em Madri (ESP)
Árbitro: César Soto Grado (ESP)
Onde assistir: ESPN Brasil

Provável Real Madrid: Courtois; Carvajal, Varane, Ramos, Marcelo; Casemiro, Valverde, Modric, Isco (Rodrygo); Vinícius Júnior, Benzema.

Provável Valladolid: Jiménez; Luis Pérez, González, Sanchez, García; Míchel, Kike Pérez, Hervías, Óscar Plano, Rubio; Guardiola.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: