Home Vôlei Sem Tandara, Osasco atropela São Caetano na estreia do Paulista

Sem Tandara, Osasco atropela São Caetano na estreia do Paulista

Luizomar de Moura levou à quadra um mistão do Osasco, entre caras novas da temporada 202o/21 e rostos conhecidos, para enfrentar o São Caetano na estreia do Paulista 2020 e passou batido pelo adversário

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Pilares do Osasco, Tandara e Jaqueline ficaram no banco de reservas e viram o ‘mistão’ de Luizomar dar conta do recado na estreia do Paulista. Com Naiane titular, Tainara e Karine sobraram no ataque e as osasquenses bateram o São Caetano por 3 x 0 (25/14, 25/11 e 25/9).

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Com o time solto no jogo, o treinador osasquense se deu ao luxo de tirar a levantadora titular a partir da terceira parcial para a entrada de Amanda Sehn, mas as donas da casa seguiram sem tirar o pé do acelerador.

Osasco tem um velho conhecido pela frente em busca do 15º título paulista

O próximo compromisso do Osasco é nesse sábado (26), às 18h, pelo horário de Brasília-DF, dessa vez na casa do adversário, contra o Pinheiros, no ginásio Henrique Villaboin.

PUBLICIDADE

A primeira fase do Estadual vai ser disputada em cinco rodadas, de turno único, e a melhor equipe classificada tem a vantagem de ingressar direto na fase de semifinal.

LEIA MAIS

Rivais se dividem nas opiniões antes do Gre-Nal 427: “virou o apocalipse”