Home Futebol Remo terá quatro pendurados e pode realizar três estreias no próximo jogo

Remo terá quatro pendurados e pode realizar três estreias no próximo jogo

Time azulino enfrenta o Manaus neste domingo (26), no estádio Mangueirão

Por Octávio Almeida Jr em 25/09/2020 12:39 - Atualizado há 5 anos

Samara Miranda/ascom Remo

Quinto colocado no grupo A da Série C com dez pontos, o Clube do Remo enfrenta o Manaus na expectativa de quebrar um tabu de sete jogos sem derrotar nenhum adversário. O time azulino está recheado de novidades e pode realizar até três estreias para voltar ao caminho das vitórias.

A primeira delas o treinador recém-contratado, Paulo Bonamigo. O novo comandante azulino está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF desde quinta-feira (24).

O nome do lateral-direito Ricardo Luz foi regularizado no mesmo dia. O defensor já realiza treinos físicos e exames médicos nos bastidores do Clube do Remo.

Ricardo Luz faz exames médicos

O meio-campista Gustavo Hebling é a terceira e última possível estreia do Mais Querido contra o adversário nortista. O jogador foi regularizado na quarta-feira (23).

“Não estou na minha melhor forma, normal. Estou me adaptando ao calor ainda, o que está sendo bem difícil para mim. Mas estou aqui para ajudar. Se o professor entender que eu já estou apto, eu vou que vou”, declarou Hebling, em entrevista coletiva.

Quarteto está pendurado

O Clube do Remo, por outro lado, tem quatro jogadores pendurados pelo acúmulo de dois cartões amarelos. São eles, os zagueiros Fredson e Rafael Jansen, o meio-campista Lucas Siqueira e o atacante Tcharlles.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O duelo entre Remo e Manaus está marcado para começar às 18h deste domingo (27), no estádio Mangueirão. O jogo é válido pela 8ª rodada do Brasileirão Série C.

Leia também:

Remo define data para eleição de presidente; veja o calendário eleitoral

Técnico do Remo se engana ao falar do elenco e cita atacante dispensado em abril

Técnico do Remo pede “intensidade” ao time e ri ao comentar pressão da torcida: “faz parte”

 

Exit mobile version