Home Futebol Renovação de Marcinho com Botafogo emperra após desgaste com diretoria

Renovação de Marcinho com Botafogo emperra após desgaste com diretoria

Diretoria botafoguense teria se irritado com postura em negociações para renovação com lateral e postura do jogador preferir tratamento fora do clube

Por Victor Martins em 15/09/2020 18:51 - Atualizado há 5 anos

Marcinho.Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 08 de Janeiro de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. rImagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

Marcinho tem sido um dos jogadores mais identificados com o Botafogo nos últimos tempos. Mas o lateral-direito pode ver sua passagem pelo Glorioso ser interrompida por causa de desgaste com a diretoria.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIyQzlHbWVjNiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Segundo o Globoesporte,com, o lateral botafoguense chegou a um impasse. Com contrato até dezembro, não há um acordo para acertar a extensão de vínculo do jogador com o Fogão. No entanto, todos os caminhos parecem rumar para que o atleta não ficar na equipe. O principal motivo do desacerto seria a pedida salarial do defensor.

Um interesse do Corinthians chegou a ser ventilado há algum tempo, com até mesmo Carlos Augusto Montenegro, que faz parte do comitê que gerencia o futebol do Botafogo, afirmando em entrevista recente que Marcinho deve deixar o clube assim que o contrato expirar.

“O Marcinho e o empresário dele querem sair do Botafogo já há muito tempo. Não querem nem ouvir proposta, então não podemos fazer nada. Vamos esperar o fim do contrato”, disse Montenegro.

Cirurgia fora do clube

Além do desacerto sobre o contrato, outro fator que vem causando o desgaste entre Marcinho e Botafogo é o tratamento de uma cirurgia no joelho direito. Em janeiro, o lateral operou o local, mas acabou novamente com dores, estas resultantes de um problema nos pontos cirúrgicos, e deve mais uma vez passar por artroscopia.

Assim como a do começo do ano, a cirurgia será feita novamente sem acompanhamento do Departamento Médico do clube, esta sendo feita com Joaquim Grava, que trabalha como consultor médico do Corinthians. A indefinição quanto a volta do lateral depende também da recuperação do jogador.

LEIA MAIS

Botafogo: Organizada protesta contra elenco fora do Nilton Santos

(Foto: Vitor Silva/Botafogo.)

Exit mobile version