Home Futebol Roma x Juventus: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Roma x Juventus: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Roma x Juventus se enfrentam às 15h45 pela segunda rodada do Campeonato Italiano

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Campeonato Italiano tem um grande jogo neste domingo (27). Roma x Juventus se enfrentam às 15h45 e o Torcedores.com mostra a você como fazer para assistir ao jogo AO VIVO

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJmbmp5RURMQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A partida entre Roma x Juventus será transmitida pela RAI Internacional (RAI Italia). A versão do canal italiano para o público estrangeiro transmite jogos do Calcio para outros países, como o Brasil.

PUBLICIDADE

A Roma estreou no Italiano com empate para o Verona em campo, mas a presença de um jogador irregular (Diawara) no elenco do time da capital italiana fez com que o resultado fosse mudado para uma derrota por 3 a 0 segundo os regulamentos.

São quatro desfalques por lesão para o técnico Paulo Fonseca neste domingo, estes sendo Fazio, Perotti, Zaniolo e Pastore. Dzeko, que chegou a estar próximo de ir para a Juve, ficou na reserva na estreia mas entrará em campo diante da Velha Senhora.

Em busca do decacampeonato italiano, a Juventus bateu a Sampdoria na estreia do Calcio. Andrea Pirlo vem começando a ver alguns destaques em campo, como Ramsey e Kulusevski, que poderão ser úteis ao time bianconero na temporada.

Dybala, ainda não 100% fisicamente, não deve começar a partida diante da Roma. Alex Sandro, De Ligt e Bernadeschi estão fora por causa de lesão. A formação deve ser a mesma da partida de estreia no Campeonato Italiano.

PUBLICIDADE

Confira as prováveis escalações de Roma x Juventus

Roma

Mirante; Mancini, Kumbulla e Ibañez; Karsdorp, Diawara, Veretout e Spinazolla; Pellegrini e Mkhitaryan; Dzeko

Técnico: Paulo Fonseca

PUBLICIDADE

Juventus

Szczesny; Danilo, Bonucci e Chiellini; Cuadrado, Rabiot, McKennie e Ramsey; Frabotta, Kulusevski e Cristiano Ronaldo

Técnico: Andrea Pirlo