Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Santos: Desabafo de Marinho após empate recebe apoio de Cuca

Santos: Desabafo de Marinho após empate recebe apoio de Cuca

Atacante santista ficou sentado no gramado após o empate com o Botafogo, pelo Brasileirão. Cuca valorizou a postura emotiva do jogador

Por Victor Martins em 20/09/2020 22:04 - Atualizado há 4 anos

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos ficou no 0 a 0 com o Botafogo neste domingo (20) pelo Campeonato Brasileiro. Mas foi uma cena que aconteceu depois do jogo que acabou repercutindo na coletiva do técnico Cuca, envolvendo o atacante Marinho.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJDOGlZVlgzeiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Após a partida, o jogador santista ficou sentado sozinho no gramado do Nílton Santos, chorando, numa atitude entendida como um desabafo pelas chances que o time perdeu durante o duelo com os cariocas. O gesto do jogador foi valorizado pelo treinador como uma forma do atleta do Peixe mostrar sua revolta com o resultado.

“O Marinho chorou, socou o gramado, ficou desolado. E não é só ele. São todos. E o torcedor tem que valorizar esse tipo de profissional. Esses meninos, o Marinho também, com espírito jovem, passam essa dificuldade enorme. E ninguém reclama de atraso ou essas coisas”, disse Cuca.

“Estamos aqui construindo uma família. Quando fazemos uma partida tão bela e não ganhamos, entra aí o emotivo. Por isso, eu imagino o motivo dele ficar bravo. Como fazemos tudo e mais um pouco, também fico sentido. Temos que sentir o jogo ao invés de reclamar”, completou o técnico do Santos.

LEIA MAIS

Botafogo x Santos: assista aos melhores momentos da partida

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Exit mobile version