Santos não chega em acordo com Hamburgo sobre dívida em relação ao zagueiro Cleber Reis

Clube está impedido de registrar contratações de novos jogadores por conta da pendência com o Hamburgo, da Alemanha

Paulo Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Divulgação/Santos FC

O Santos está impedido de registrar novas contratações por conta de uma dívida com o Hamburgo, da Alemenha, que culminou na punição da FIFA. A cúpula do Peixe não conseguiu chegar em um acordo com o clube alemão pela pendência de 30 milhões de reais pelo zagueiro Cleber Reis, que está ativa desde 2017, ano que Modesto Roma Jr. ainda era o presidente.

Em entrevista ao Gazeta Esportiva, o diretor do Hamburgo, Jonas Boldt, não se mostrou satisfeito com o alvinegro praiano: “Não houve avanço nenhum, como sempre. Nada acontece. Está tudo muito distante e não há um contato direto do Santos.”

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

A dívida existe desde 2017 e o Santos sente dificuldades de cumprir o combinado de parcelas a serem pagas. A crise financeira se estende e vendas de jogadores é cada vez mais cogitada. As negociações por Everson, Eduardo Sasha e Jackson Porozo podem ajudar em partes e trazer certo alívio ao clube.

Enquanto busca soluções para sanar as dívidas, o Santos também quer se reforçar. Elias, Matheusinho, Robinho e Laércio são alguns nomes que estão no radar para agregar ao time comandado por Cuca.

Nesta terça-feira (15) o Peixe empatou por 0 a 0 contra o Olimpia pela Copa Libertadores da América, na Vila Belmiro:

LEIA MAIS:

Soteldo analisa Santos contra o Olimpia e mostra otimismo: “Esse é o caminho”