Home Futebol Santos não se interessa por Ricardo Oliveira e tem Robinho como alvo: “É o maior ídolo da história recente”

Santos não se interessa por Ricardo Oliveira e tem Robinho como alvo: “É o maior ídolo da história recente”

Apesar de especulações, Santos está bloqueado de registar jogadores por conta de uma punição na FIFA

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Proibido de registar jogadores pela FIFA, o Santos tem alguns nomes no radar. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Pedro Doria, membro do Comitê de Gestão, negou que o clube está em negociações com Ricardo Oliveira, mas reforçou interesse por Robinho. Os dois atletas são de muito impacto na história do Peixe.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Não existe qualquer situação. Ricardo Oliveira é um desejo de muitos torcedores, mas não existe qualquer negócio. Sobre o Robinho, temos questão financeira que estamos buscando entendimento. Contamos com apoio do estafe por inadimplência antiga. Está em vias de prescrição. Essa é a primeira etapa. Sobre o atleta em si, existe total interesse da instituição sempre. É o maior ídolo da história recente”, afirmou ele.

Robinho, de 36 anos, e Ricardo Oliveiro, 40, estão sem clubes após rescisões com Basaksehir (TUR) e Atlético-MG, respectivamente. Além dos dois, Elias, Cazares e Matheusinho aparecem no radar do Santos para a sequência da temporada. Cuca já falou algumas vezes sobre a necessidade de reforçar o elenco.

PUBLICIDADE

No entanto, o Santos está com uma dívida de 30 milhões de reais com o Hamburgo, da Alemanha, pelo zagueiro Cléber Reis. Com isso, está bloqueado de registrar novos jogadores no elenco até resolver a pendência.

Após três jogos seguidos sem vitórias, contra Palmeiras, Flamengo e Vasco da Gama, o próximo desafio da equipe comandada por Cuca é o Ceará, neste sábado (5), às 19h (de Brasília).

LEIA MAIS:

Robinho no Santos? Renato deixa assunto em aberto e afirma: “É a casa dele”

PUBLICIDADE