Home Futebol Santos não se interessa por Ricardo Oliveira e tem Robinho como alvo: “É o maior ídolo da história recente”

Santos não se interessa por Ricardo Oliveira e tem Robinho como alvo: “É o maior ídolo da história recente”

Apesar de especulações, Santos está bloqueado de registar jogadores por conta de uma punição na FIFA

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Proibido de registar jogadores pela FIFA, o Santos tem alguns nomes no radar. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Pedro Doria, membro do Comitê de Gestão, negou que o clube está em negociações com Ricardo Oliveira, mas reforçou interesse por Robinho. Os dois atletas são de muito impacto na história do Peixe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Não existe qualquer situação. Ricardo Oliveira é um desejo de muitos torcedores, mas não existe qualquer negócio. Sobre o Robinho, temos questão financeira que estamos buscando entendimento. Contamos com apoio do estafe por inadimplência antiga. Está em vias de prescrição. Essa é a primeira etapa. Sobre o atleta em si, existe total interesse da instituição sempre. É o maior ídolo da história recente”, afirmou ele.

Robinho, de 36 anos, e Ricardo Oliveiro, 40, estão sem clubes após rescisões com Basaksehir (TUR) e Atlético-MG, respectivamente. Além dos dois, Elias, Cazares e Matheusinho aparecem no radar do Santos para a sequência da temporada. Cuca já falou algumas vezes sobre a necessidade de reforçar o elenco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, o Santos está com uma dívida de 30 milhões de reais com o Hamburgo, da Alemanha, pelo zagueiro Cléber Reis. Com isso, está bloqueado de registrar novos jogadores no elenco até resolver a pendência.

Após três jogos seguidos sem vitórias, contra Palmeiras, Flamengo e Vasco da Gama, o próximo desafio da equipe comandada por Cuca é o Ceará, neste sábado (5), às 19h (de Brasília).

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Robinho no Santos? Renato deixa assunto em aberto e afirma: “É a casa dele”

PUBLICIDADE
Better Collective