Home Futebol Santos x Atlético-MG: como assistir AO VIVO o jogo na TV

Santos x Atlético-MG: como assistir AO VIVO o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Santos x Atlético-MG entram em campo nesta quarta-feira (9), às 21h30 (de Brasília), no Estádio da Vila Belmiro. A partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Veja aqui como assistir AO VIVO este jogo.

PUBLICIDADE

Assistir na TV AO VIVO Santos x Atlético-MG

O torcedor terá duas opções para acompanhar o duelo entre paulistas e mineiros. A partida terá transmissão da TV Globo (para SP, MG e parte da rede). No canal fechado, o Premiere acompanhará todos os detalhes.

Vale lembrar que o assinante também pode assistir ao jogo online pelo Premiere Play através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming.

PUBLICIDADE

Santos x Atlético-MG assistir ao vivo

Escalações Santos x Atlético-MG

Em virtude de um quadro viral, o zagueiro Réver segue como desfalque do clube mineiro. Com isso, o técnico Jorge Sampaoli deve manter a dupla de zaga formada por Igor Rabello e Junior Alonso. Nathan (transição física) e Diego Tardelli (departamento médico) são as demais baixas do técnico Jorge Sampaoli.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Na direita, a grande dúvida se escala Guga ou Mariano. O primeiro, caso entre em campo, completará sete partidas neste Brasileirão, o que automaticamente impossibilitaria qualquer negociação com um time da Série A.

PUBLICIDADE

O Peixe tem uma série de desfalques para o duelo deste meio de semana. Na vitória sobre o Ceará, o zagueiro Lucas Veríssimo recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora. Seu parceiro na defesa, Luan Peres, foi expulso na capital cearense. Alison também levou vermelho e cumpre suspensão.

No ataque, Kaio Jorge e Raniel (Covid-19) também não atuarão.

Ficha técnica: Santos x Atlético-MG
Motivo: 9ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 09/09/2020
Horário: 21h30min (horário de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Escalação do Santos: João Paulo; Pará (Madson), Alex Nascimento, Jobson e Felipe Jonatan; Diego Pituca (Ivonei), Carlos Sánchez e Arthur Gomes (Wagner Leonardo); Marinho, Lucas Braga e Soteldo.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético-MG: Rafael, Mariano (Guga), Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana, Allan, Jair, Franco. Keno, Savarino e Sasha.

LEIA MAIS: