Home Futebol Santos x Olimpia: assista aos melhores momentos da Libertadores

Santos x Olimpia: assista aos melhores momentos da Libertadores

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

No Estádio da Vila Belmiro, Santos x Olimpia duelam nesta terça-feira (15) pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida terminou empatada em 0 a 0.

PUBLICIDADE

– Acho que não entramos ligados no primeiro tempo, mas depois tentamos jogar. A Libertadores é mais difícil que o Brasileiro, o árbitro não apita tudo. Eles passaram o jogo todo atrás. Lamentavelmente o gol não saiu, mas a gente jogou bem. Hoje eles jogaram bem, mas não deu certo – avaliou Soteldo.

Assista aos melhores momentos de Santos x Olimpia

https://www.youtube.com/watch?v=tZgzokzDJig

PUBLICIDADE

 

Pré-jogo

Líder da sua chave com seis pontos, o Peixe entra em campo para abrir vantagem na primeira posição. Para este compromisso, o técnico Cuca não poderá contar com o atacante Kaio Jorge, que ainda se recupera da Covid-19. Raniel, por sua vez, está de volta.

O Olimpia, segundo colocado com 4, sabe que uma vitória pode dar aos paraguaios a ponta da tabela. O duelo ganha um tempero a mais.

Ficha técnica: Santos x Olimpia-PAR

Motivo: 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores
Data: 15/09/2020
Horário: 21h30min (horário de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Leodán González (Uruguai)
Onde assistir AO VIVO: PPV do Band Sports (para assinantes Sky e Claro)

PUBLICIDADE

Santos: João Paulo; Madson, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Arthur Gomes; Marinho, Soteldo e Raniel.

Olimpia: Alfredo Aguilar; Otálvaro, Alcaraz, Rolón e De La Cruz; Ortiz, Camacho, Rojas e Derlis González; Montenegro e Santa Cruz.

LEIA MAIS: