Home Mídia Esportiva Santos x São Paulo AO VIVO: saiba como assistir ao clássico na TV

Santos x São Paulo AO VIVO: saiba como assistir ao clássico na TV

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Santos x São Paulo se enfrentam neste sábado (12), às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos (SP). A partida é válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

PUBLICIDADE

Assistir Santos x São Paulo ao vivo na TV

Os torcedores que quiserem assistir Santos x São Paulo ao vivo terão apenas uma alternativa pela televisão. A partida terá transmissão exclusiva do Premiere, canal pay-per-view da Globosat.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também o clássico paulista pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

PUBLICIDADE

Santos x São Paulo ao vivo

Como chegam as equipes

O Peixe terá problemas na escalação já que o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, um dos destaques do time no Brasileirão, está suspenso devido ao acúmulo de três cartões amarelos. Assim, o técnico Cuca deverá improvisar um jogador na posição. Pará, Jean Mota, Pituca e o zagueiro Luan Peres são as opções.

Por outro lado, Cuca terá os retornos de Lucas Veríssimo, Alison e do próprio Luan Peres. Os três cumpriram suspensão.

O São Paulo, por sua vez, não tem desfalques por causa de suspensão, mas o técnico Fernando Diniz pode poupar alguns atletas já pensando na Libertadores no meio de semana. O Tricolor enfrenta o River Plate.

PUBLICIDADE

O lateral Igor Vinícius está de volta após cumprir suspensão contra o Red Bull Bragantino.

Ficha técnica: Santos x São Paulo

Motivo: 10ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 12 de setembro de 2020
Hora: 19h (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Onde assistir: Premiere

Provável Santos: João Paulo, Madson, Lucas Veríssimo, Alex e Luan Peres (Pará); Alison, Diego Pituca e Sánchez; Marinho, Lucas Braga e Soteldo. Técnico: Cuca

Provável São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo Pelé e Reinaldo; Tchê Tchê (Luan), Gabriel Sara (Hernanes) e Igor Gomes; Luciano, Brenner e Paulinho Boia (Vítor Bueno). Técnico: Fernando Diniz

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: