São Paulo: Diniz explica irritação com Luciano após pênalti contra Bragantino

Técnico tricolor comentou ‘bronca’ em atacante durante empate no Morumbi.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Luciano fez o gol do São Paulo no empate desta quarta-feira (9) com o Red Bull Bragantino, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Mas também foi alvo de uma bronca do técnico Fernando Diniz por um pênalti cometido pelo jogador.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Na segunda etapa, uma bola tocou no braço do atacante e a arbitragem, após revisão do VAR, deu pênalti contra o Tricolor, este que seria um dos dois desperdiçados pelos visitantes. A bronca foi captada pelas câmeras da transmissão da partida pela TV.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Na coletiva pós-jogo, Diniz comentou a ‘bronca’ no atacante são-paulino. O treinador tricolor negou qualquer tipo de problema com o jogador e que tudo foi resultado da revolta pelo pênalti.

“Me irritei porque a gente cometeu um pênalti num lance que era totalmente evitável. Minha relação com o Luciano é ótima, e é ótima por conta disso. Posso cobrá-lo e ele responde muito bem”, declarou.

Fernando Diniz também comentou sobre o desempenho do São Paulo no empate com o time de Bragança Paulista, vendo que o Tricolor conseguiu até fazer um primeiro tempo com um desempenho que agradou-lhe um pouco. Mas que as mudanças acabaram não tendo o resultado planejado.

“A gente fez um primeiro tempo de razoável para bom, mas também não foi um grande primeiro tempo. As mudanças foram no sentido de dar mais intensidade, tentar fazer gols e não correspondemos. Tivemos piora técnica e tática”, comentou.

LEIA MAIS

Jô tem julgamento marcado no STJD por lance com Diego Costa

(Crédito da foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)