São Paulo vence Fluminense com a ‘Lei do Ex’ e web vai à loucura; veja os memes

São Paulo venceu de virada o Fluminense com direito a dois gols de ex-jogadores do time carioca. Brenner e Luciano marcaram para o time do Morumbi

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução

Na tarde deste domingo (6), São Paulo x Fluminense se enfrentaram pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro pelo placar de 3 a 1, os dois primeiros gols do Tricolor do Morumbi foram marcados por ex-jogadores do time carioca fazendo assim valer a famosa ‘Lei do Ex’.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Depois de sofrer uma dura derrota contra o Atlético-MG, o São Paulo parecia que iria derrapar contra o Fluminense, o time de Fernando Diniz saiu perdendo, Wellington Silva marcou aos 39 minutos em uma falha de Igor Vinicius.

Com a derrota parcial, Fernando Diniz foi obrigado a mudar e apostou em Igor Gomes, Juanfran e Brenner, o último teve uma passagem breve pelo rival carioca no passado e foi justamente o atacante que mudou o jogo.

Marcou um gol aos 4 minutos da etapa final e fez uma linda jogada no segundo tento, onde acertou a trave e no rebote Luciano, que também passou pelo Flu marcou. Já no fim, Vitor Bueno marcou um belo gol.

Claro que a famosa ‘Lei do Ex’ agitou a web. Veja os melhores memes sobre o assunto:

LEIA MAIS: