SBT anuncia acordo com a Conmebol e vai transmitir a Libertadores na TV Aberta

Emissora acertou a transmissão do torneio até 2022 após rescisão da Globo

Matheus Leal
Colaborador do Torcedores.com e do Hashtag Rubro-Negro.

Crédito: Divulgação

A Libertadores tem casa nova na TV Aberta do Brasil. O SBT chegou a um acordo com a Conmebol e irá transmitir o torneio a partir da próxima semana. O contrato firmado entre a emissora e a entidade sul-americana contempla as temporadas 2020, 2021 e 2022.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

“Temos o prazer de apresentar o SBT como novo detentor dos direitos televisivos da CONMEBOL Libertadores para o Brasil. Esta aliança nos permitirá levar a emoção da Glória Eterna a mais torcedores no território brasileiro”, expressou Juan Emilio Roa, Diretor Comercial da CONMEBOL.

“É muito bom poder anunciar esta parceria. Sabemos que o futebol é o esporte mais popular no Brasil e, como somos também uma emissora popular, nada melhor do que podermos voltar às transmissões nacionais com um torneio como a Conmebol Libertadores. Esperamos corresponder às expectativas dos fãs do futebol, do mercado publicitário e de todos aqueles que torcem pelo SBT”, diz José Roberto dos Santos Maciel, CEO do SBT.

A Libertadores estreia no SBT no próximo dia 16. A emissora irá transmitir as partidas entre Universidad Católica x Grêmio e Bolivar x Palmeiras, pela terceira rodada da fase de grupos.

LEIA MAIS

Seleção pode desfalcar clubes da Série A em 24 jogos em 2021; veja quais

Campeonato Brasileiro voltará a ter rodadas com jogos na segunda-feira

CBF divulga tabela detalhada da 11ª à 15ª rodada do Brasileirão; veja datas