Home Mídia Esportiva SBT e Eliana são alvos de críticas e piadas após falsa notícia de que apresentadora iria comentar jogo do Fla

SBT e Eliana são alvos de críticas e piadas após falsa notícia de que apresentadora iria comentar jogo do Fla

Na verdade, Eliana irá participar da transmissão do jogo do São Paulo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A notícia de que a apresentadora Eliana iria fazer parte da transmissão do jogo entre Flamengo x Independiente del Valle, nesta quarta-feira (30), pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, surpreendeu a web, que reagiu.

PUBLICIDADE

Após a informação ser divulgada nas principais páginas de esportes do país, muitos internautas, principalmente torcedores, questionaram a escolha da emissora. Além disso, o SBT e a própria Eliana foram alvos de piadas nas redes sociais.

No Twitter, a apresentadora das tarde de domingo no SBT ficou entre os assuntos mais comentados. Acontece que tempo depois os veículos de imprensa atualizaram a informação, afirmado que Eliana na verdade irá fazer uma participação especial igual ao apresentador Ratinho fez no jogo do Palmeiras, na semana passada. No entanto, o jogo será o do São Paulo contra o River Plate, e não Flamengo x Del Valle.

PUBLICIDADE

Confira toda a repercussão:

https://twitter.com/cariocarbng/status/1311315436370309120

PUBLICIDADE

https://twitter.com/LucassDuran/status/1311312374041915397

PUBLICIDADE

https://twitter.com/SalvadorJaime07/status/1311294952471748608

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: