Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home DESTAQUE Com paródia de Galvão Bueno, SBT ironiza Globo em chamada da Libertadores: “Pode isso, Arnaldo?”

Com paródia de Galvão Bueno, SBT ironiza Globo em chamada da Libertadores: “Pode isso, Arnaldo?”

SBT irá estrear sua transmissão da Libertadores com duas partidas

Por Bruno Romão em 16/09/2020 10:31 - Atualizado há 2 anos

SBT provocou Globo em chamada da Libertadores.
Reprodução

Em nova chamada da exibição da Libertadores, o SBT decidiu ironizar a Rede Globo. Dessa forma, o humorista Alexandre Porpetone realizou uma paródia de Galvão Bueno, se mostrando surpreso com a mudança nos direitos de transmissão. Após a emissora abrir mão da cobertura, a empresa de Silvio Santos entrou em acordo com a Conmebol e será a responsável pelos jogos do torneio na TV aberta do Brasil.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJUNG1TSlAyRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Bem, amigos do futebol, vem aí, Copa Libertadores da América. A maior e a mais importante competição das Américas. E você, torcedor, vai acompanhar tudo, em todas as suas emoções, sabe aonde? O que? Agora no SBT, amigo? E pode isso, Arnaldo? Libertadores? É aqui, é ali, é lá, eu sei lá, amigo. Haja coração”, brincou.

Com Téo José e Mauro Beting presentes nas equipes de transmissão escaladas, o SBT quer fazer bonito em sua estreia. Dessa forma, os duelos exibidos vão ser Bolívar x Palmeiras e Universidad Católica x Grêmio.

“A Libertadores começará a ser exibida em rede nacional pelo SBT a partir desta quarta-feira (16), às 21h30, com o jogo Bolívar x Palmeiras, com Téo José e os comentários de Mauro Beting e Ricardo Rocha. Já a partida Universidad Católica x Grêmio, que vai ao ar no SBT Porto Alegre; Santa Catarina; São Luiz; Ponta Grossa e Foz do Iguaçu no mesmo dia e horário, contará com a narração e comentários de Luiz Alano e Mauro Galvão”, escreveu a emissora em seu site.

LEIA MAIS

 

Exit mobile version