Home Extracampo Transmissão da Conmebol “corta” torcida na Libertadores

Transmissão da Conmebol “corta” torcida na Libertadores

Novo PPV é feito em parceria com o BandSports

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O novo canal da Conmebol, que transmitirá um dos pacotes de jogos da Libertadores em formato de pay-per-view (PPV), não fez uso dos áudios das torcidas, que têm sido usados nas principais competições do mundo, já que os locais estão vazios devido à pandemia do novo coronavírus.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJmNHk3Y3hlOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

O novo serviço da entidade foi anunciado na segunda-feira (14) e começou a funcionar já na terça (15) com dois jogos de brasileiros: Jorge Wilstermann 2 x 3 Athletico Paranaense e Santos 0 x 0 Olímpia.

PUBLICIDADE

A novidade pôde ser vista em ambos os jogos, já que ficou nítida a participação dos treinadores e até mesmo as falas dos atletas em campo.

Segundo o UOL Esporte, a retirada dos áudios das torcidas foi proposital e faz parte de uma estratégia para levar “curiosidade” aos espectadores.

O novo pacote de PPV da Conmebol estará aberto durante a primeira semana, mas não transmitirá todos os jogos da Libertadores. A partir da semana que vem, o serviço custará R$ 39,90.

Leia mais:
Escândalo na FIFA: ex-diretor será julgado por corrupção e presidente pode ser acusado por obstrução de Justiça

PUBLICIDADE

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras