Home Futebol Série B: Confira os resultados dos jogos desta terça-feira (1/9)

Série B: Confira os resultados dos jogos desta terça-feira (1/9)

Série B teve cinco jogos nesta terça-feira; liderança é dividida por Cuiabá e Paraná

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O mês de setembro se iniciou com a sequência da sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Cinco partidas foram realizadas nesta terça (1/9), em que os líderes da competição entraram em campo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJnUWZEQVhzaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

No final da tarde, em Ribeirão Preto, Botafogo-SP e Cuiabá abriram o dia de jogos. A partida terminou empatada por 1 a 1, resultado que manteve o time de Mato Grosso na liderança da competição, com 14 pontos. E a Pantera com oito pontos, na faixa intermediária da tabela.

PUBLICIDADE

A liderança da Série B é compartilhada pelo Paraná, que também foi a 14 pontos depois de vencer por 2 a 1 a Ponte Preta, graças a gol contra da Macaca, que termina a rodada com 11 pontos e fora do G-4.

O terceiro lugar é da Chapecoense. O time catarinense bateu na Arena Condá o Juventude por 1 a 0 e foi a 13 pontos ganhos na classificação A derrota deixa os gaúchos na metade da tabela, com nove pontos ganhos.

Nos Aflitos, o Náutico bateu por 1 a 0 o Juventude. O Timbu soma agora dez pontos e sobe para o nono lugar da competição, deixando o Figueirense com cinco e ainda em situação bastante complicada na tabela. Já o Confiança conseguiu a primeira vitória na Série B, ao bater o Vitória por 1 a 0, gol de Leandro Kível, que retornou ao time após longo tempo parado. O time sergipano vai a seis pontos e o rubro-negro segue com dez.

Quatro partidas encerram a sétima rodada do Brasileiro da Série B, todas nesta quarta (2): América-MG x CSA, Avaí x Operário-PR, CRB x Sampaio Corrêa e Brasil de Pelotas x Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Confira os resultados da Série B desta terça-feira (1/9)

Botafogo-SP 1 x 1 Cuiabá

Paraná 2 x 1 Ponte Preta

Chapecoense 1 x 0 Juventude

PUBLICIDADE

Náutico 1 x 0 Figueirense

Confiança 1 x 0 Vitória

LEIA MAIS

Fifa muda regra do VAR e árbitros são orientados a consultar monitor

PUBLICIDADE

(Crédito da foto : Divulgação/Site Oficial da CBF)